Buscar no site:

Prefeitura, PNHR e Caixa Econômica Federal firmam contrato com novos beneficiá

Publicado em 10/02/2014
Por

Reunião (PNHR) Programa Nacional de Habitação Rural, realizada nesta última Quarta-Feira (05-02-2014) na Câmera Municipal, onde foram firmados contratos com a Caixa Econômica Federal e beneficiários. Disponiblizando desde então recursos para darem partida na construção das casas.

Firmou-se também que a Prefeitura Municipal de São Pedro da União disponibilizara máquinas para a terra-planagem somente onde será o local das casas a serem construídas.

A reunião teve presença de: beneficiário dos grupos 2 e 3, o Vice-Prefeito Luiz Antônio de Resende, a Presidente do Sindicato Rural Maria de Fátima, o Secretário de Agricultura e Coordenador do Programa Abel Alexandre Corrêa, a Gerente da Caixa Econômica Federal de Guaxupé Iara e o Nélio Lemus da Empresa Empreende.

Formou-se a presença de 34 benefíciários do grupo 2 e 3.  Já, o grupo 1 de 25 beneficiário em faze de acabamento, e um novo grupo está sendo organizado, portanto somando até o momento 59 beneficiários.

Prefeitura Municipal de São Pedro da União-MG
Gestão 2013/2016