Buscar no site:

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Publicado em 05/07/2017
Por

A Prefeitura de São Pedro da União, através da Secretaria municipal de Infraestrutura, onde tem a frente o secretario José Luis de Araújo que esta acompanhando de perto, a realização do trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do município, dando melhores condições para os usuários. Diariamente, essas estradas são utilizadas para o transporte de produtos agrícolas, produção de leite e transporte escolar. Funcionários da prefeitura estão trabalhando ainda essa semana na estrada que liga a rodovia São Pedro/Juruaia do Bairro Córrego do Ouro até a divisa do distrito Mata do Sino, roçando o mato nas margens da estrada e dando a manutenção adequada em toda a extensão. O estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado. Os Trechos de estradas ruins acabam por causar danos aos veículos, e às vezes até impossibilitam o tráfego, ocasionando a utilização de rotas mais longas e maiores consumos de combustível.

Prefeitura Municipal de São Pedro da União, Cuidando da cidade e da nossa gente.