MAIS CONQUISTAS PARA SÃO PEDRO DA UNIÃO DOIS NOVOS MICRO-ÔNIBUS

Publicado em 24/03/2014

MAIS CONQUISTAS

O Município de São Pedro da União recebeu 02 micro-ônibus Volare Escolarbus 4X4, com tração nas quatro rodas. O veículo atende ao Programa Caminho da Escola, que realiza o transporte de estudantes na zona rural. O modelo foi desenvolvido para trafegar em locais de difícil acesso, muitas vezes em estradas ruins, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado.

O micro-ônibus, que tem capacidade para transportar 26 alunos, conta com cintos de segurança individuais, limitador de velocidade regulado para 70 km/h, porta-cadernos atrás de cada poltrona, espaço no porta-pacotes para mochilas, cronotacógrafo com GPS e bloqueador de ignição, que não permite ao usuário dar partida com o veículo engatado, além de espaço para cadeira de rodas e rampa para embarque e desembarque de estudantes portadores de necessidades especiais.

Mais uma conquista para nossas Comunidades Rurais, trazendo maior conforto, segurança e facilitando o acesso a Educação dos filhos de nossos Agricultores Familiares.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA UNIÃO
GESTÃO: 2013/2016