Copa AMOG de Futsal 2018

Em 15/05/2018 - Copa AMOG de Futsal 2018

Na noite da última Quarta-Feira(9), as partidas agitou a galera na copa AMOG no poliesportivo de Juruaia, que recebeu os jogos entre as equipes de São Pedro da União x Nova Resende, partida válida pelas categorias Adulto, os atletas de ambos os municípios protagonizando momentos de bom futebol numa rivalidade bastante sadia onde o time de São Pedro saiu derrotado pelo placar de 5 a 1. Alem do jogo principal teve um amistoso entre as equipes feminina de São Pedro da União x Juruaia que teve no placar um empate 2 a 2.

Acompanhando de perto o desempenho dos atletas e incentivando os times de suas respectiva cidade durante todas as partidas, estava o Vice-Prefeito Ronaldo Dias, o secretário de esporte Fabio Custodio alem do vereador e treinador da equipe Naldo Torres e a treinadora da equipe feminina Claudiana Cruz.

Informando ainda que a equipe de São Pedro da União volta a quadra para mais um jogo da copa AMOG na próxima Quarta-Feira(16), na cidade de Arceburgo que enfrentara a equipe de Juruaia as 19:30Hs.

Copa AMOG 2018