Prefeitura promove programação especial para a Semana do Idoso

Em 21/09/2017 - Prefeitura promove programação especial para a Semana do Idoso

A Prefeitura Municipal de São Pedro da União, através Departamento de Ação Social juntamente com o CRAS Dona Chiquinha, promove uma programação alusiva ao dia Internacional do idoso, comemorado em todo mundo no dia 1º de Outubro.
Esta comemoração tem como objetivo valorizar os nossos idosos com suas experiências, conhecimentos e ensinamentos além de promover atividades de convivência com muita alegria.
A abertura solene do evento está programada para proxima Segunda-Feira (25/09), na quadra da praça poliesportiva, contamos com a participação da equipe da saúde que realizaram dinâmicas.
Na Terça-Feira (26/09) está programado uma gincana de movimentação com a professora Tatiuce, na quadra da praça poliesportiva as 7:30H.
Seguindo a semana na Quarta-Feira (27/09) terá Curso sobre Automassagem com a Terapeuta Ocupacional Adriana Araújo na Camara Municipal as 9:00H.
e Missa dos Idosos em Comemoração ao Dia Nacional do Idoso as 19:00H na Igreja Matriz.
Para a Quinta-Feira (28/09) teremos História e Música “Faça Melhor com o que você tem” e um Divertido Bingo, começando as 19:00H na Quadra da Praça Poliesportiva.
Já na Sexta-Feira (29/09) iremos ter um encontro dos idosos na cidade de Guaranésia, saindo as 12:00H. da Praça da Igreja Matriz.
Para o sábado (30/09) estão sendo preparados “Baile da Primavera” no Clube da Melhor Idade as 21:00H.
O último dia de atrações da semana especialmente dedicada aos idosos de São Pedro da União começa às 8:00H, Segunda-Feira (01/10), com caminhada da saúde e palestras sobre prevenção do câncer de mama.
Esperamos a presença de todos os idosos para esta singela comemoração aqueles que muito engrandece a nossa comunidade.