Pavimentação Asfáltica da Avenida Hilda Torres

Publicado em 15/07/2014

Em processo de pavimentação a Av. Hilda Torres, localizada na cidade de São Pedro da União, teve concluída essa semana a rede de esgoto pluvial. Para a Administração 2013/2016 é considerada uma obra importante, pois a referida avenida serve como anel viário de ligação entre a BR 146 que liga São Pedro da União a Guaxupé e a MG 446 que liga São Pedro da União a Juruaia, facilitando o acesso, desviando o trânsito pelo centro da cidade, principalmente de caminhões pesados.

Esta obra também trará benefícios para moradores de seu entorno, que sofrem com a poeira nessa época do ano e com a lama causada pela chuva, principalmente no verão, além da valorização de seus imóveis. Essa obra faz parte do planejamento e de um conjunto de medidas que essa Administração vem efetuando desde o início de seu mandato, com o intuito de revitalização da cidade.

FONTE: Prefeitura Municipal de São Pedro da União